Esqueci a chave e agora? – Viva o Rádio


Esqueci a chave e agora?

Certo sábado eu fui num almoço para um casal amigo que retornava dos Estados Unidos. Me esqueci completamente que as 14h00h eu deveria fazer o programa ao vivo, (a programação que estava no ar era gravada e terminava as 14:00h) estava próxima da rádio, o problema que no dia anterior choveu muito e duas enormes arvores caíram a duas quadras da emissora, e o trânsito estava uma loucura com as compras de final de ano.
 
13: 30 eu estava presa no transito nervosa.
 
13: 40 resolvi correr para chagar a tempo para colocar a rádio no ar, correndo com um salto dez, der repente me dei conta que estava sem as chaves e que naquele momento não havia ninguém na emissora eles chegariam as 14:30h (E agora?) lembrei que estávamos fazendo uma reforma e o ar condicionado da sala de reuniões havia sido retirado para limpeza. (Vai lendo!) Ao chegar na emissora fui até o local empilhei umas latas de tinta vazias, retirei os tapumes, tirei meus sapatos meia fina, ergui meu vestido para poder pular pelo buraco do ar condicionado.
 
13:50 eu percebi que a única maneira de entrar seria de frente, me joguei;
 
13:55 me esborrachei na mesa da sala de reuniões;
 
14:00 a rádio continuava no ar , pois coloquei música, não consegui falar uma palavra (óbvio né!). Me recompus e ás 14:30 quando o pessoal chegou, me disseram que havia uma chave extra dentro da caixa de correios (fala sério!).Por muito tempo tive que conviver o povo tirando uma com minha façanha. Coisas de rádio.






Realização:

Rua Marechal Hermes, 1440 - Ahú • (41) 3252.1700 • (41) 3252.1700 • aerp@aerp.org.br