Baile do Hawai – Viva o Rádio


Baile do Hawai

O Ano Era 1994… Nossa Emissora Realizava Muitos Eventos na Região… E Como o Sucesso Nesses Eventos Era Sempre Garantidos, Nos Reunimos (03 Organizadores), EU, Locutor da Rádio, o Diretor da Emissora e Um Parceiro Morador da Cidade, Onde Ia Acontecer o BAILE DO HAWAY – À Beira da Piscina.

 

O Evento em Cidade Gaúcha ficou Marcado para o Dia 23 de Dezembro. Iniciamos Então os Preparativos para o Um Grande Baile do Haway à Beira da Piscina no Gaúcha Country Clube… Iniciamos as Inserções na Rádio, Cartazes, Vendas de Mesas, Ingressos, Contratamos a Banda, Decoração, Frutas, Show Pirotécnico, Pista de Dança, Enfim, Tudo para o Sucesso do Evento.. Tudo Corria Bem…Até que: Faltando 10 Dias para o Evento, o Diretor da Rádio, ME Chamou e Disse… Vamos Até Cidade Gaúcha pra Conhecermos o Clube, o Espaço e toda Estrutura… Quando Lá Chegamos, Foi um Susto Só… O Baile Estava Marcado para Acontecer à Beira da Piscina, Só que Para Nosso Espanto, o Clube NÃO Possuía Piscina, Foi Um Desespero Total.

 

E as Vendas Não Paravam, Tudo Corria Muito Bem, Só Faltava a Piscina…Ia Ser o Maior Fiasco na Noite do Baile. Anunciamos a Piscina, Mas Ela Nunca Existiu… Chamamos o Parceiro do Evento na Cidade, e ele nos Comunicou que Não Sabia que o Clube (Gaúcha Country Clube) não Tinha Piscina… O Desespero Foi Imenso, o Que Fazer?.. CANCELAR O BAILE!

 

Nos Reunimos e Tivemos Uma Idéia, Vamos Improvisar Uma Piscina… Então Fomos Até Maringá e Emprestamos da Empresa Bombas Ziober a Maior Piscina de Plástico que Tinha na Empresa… Enfeitamos Toda a Piscina Com Flores. Com Um Motor, Fizemos Uma Cascata de 4 Metros de Altura. Colocamos Um Espelho para Impressionar e Aumentar o Tamanho da Piscina… E Realizamos o Baile..

 

Foi Um Sucesso Total, Mais de 2 Mil Pagantes, Dia Lindo, Muita Diversão e Mais um Evento Realizado Com Sucesso… Mas Meus Amigos, Vocês não Imaginam o Medo e o Desespero que Passamos para Realizar o Baile… Abraço à Todos…






Realização:

Rua Marechal Hermes, 1440 - Ahú • (41) 3252.1700 • (41) 3252.1700 • aerp@aerp.org.br